sexta-feira, 22 de julho de 2011

DIA 10

Ola kiridaaasss!
Acho que vou pra ferias domingo de manha (4 da manha) pro mexico e vou suspender temporariamente a Lev por alimentacao saudavel (1 peça de fruta ao almoco,1 sumo laranja) e as refeicoes mts saladas, mt bifinhos de peru grelhado se houver,se nao vai sopa!Quando chegar,dia 1 de agosto regresso à FASE I da Lev,se mantiver o peso, mantenho mais 10 dias na fase 1 e ja ta...vou falar com o meu nutri sobre isso de novo (vai achar k sou uma xataaa). Sera que vou interromper o processo de cetose se alterar esta semana a comida?humm

Hoje de manha ja provei o meu Creme de Cereias e Canela, é otimo!! parece nestum de fruta! adoro! Aqui vai uma foto! tem um vermelho mas é o unico k tenho em casa
Creme de Cereais de Maça e Canela
1h antes do almoço apeteceu-me provar 1 tostinha :) (apenas 1 pk 4 tostas equivalem a uma refeicao e nao me apetece gastar 1 refeicao para o meio da manha! )
Tosta Lev


14h30 - o meu almoço, uma sopinha de alho frances com croutons,uma das minhas favoritas!
Sopa de Alho Francês e Croutons



Ao lanche e antes do treino, lanchei meio leite creme (sim porque exagerei na agua e pus 200 ml,bebi 100), 1 tostinha da Lev e meio iogurte de manga da Lev.

Treinei 1h de cycle - 651 cal;
Tive k fazer 2 refeicoes ao jantar (em vez de sobremesa) - comi um creme de frango (sopa) e um prato cheio de alface e um tomate temperados com sal e vinagre.
Para terminar comi um snack de presunto e queijo! mt bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário