sexta-feira, 22 de julho de 2011

REDBULL SUGAR FREE

Opahh bebi ontem um e hoje outro (isto pq li k posso beber uma cola zero por dia e achei k equivalia...)
Este Redbull que bebi é sugarfree so tem 3cal por 100ml, mas ja soube pelo nutricionista que nao devia ter bebido mas pronto...:S nao faco mais!
é que tenho tanto sono e nao gosto nem de cola nem cafe!!!! Acabei por adormecer hoje das 17 as 18h!
Provavelmente devo parar a Lev temporariamente esta semana que vou pro mexico,levarei tudo na mesma,mas se nao conseguir, vou acabar por comer saudavel,sem porcarias. Beijocas!!
Redbull SUGARFREE

4 comentários:

  1. aiii nao devias ter bebido isso.. olha eu na fase 1 nem cola zero podia beber, so na fase 2!
    mas deixa lá tb nao é por ai que vais engordar!
    Tenta aproveitar as ferias no mexico e esquece a dieta, tb precisamos de descanso, depois das ferias recomeças em força! Eu n conseguia estar a fazer a Lev nesta altura do verao, custa-me imenso n comer fruta como melancia e melao nhammm

    ResponderEliminar
  2. pois nao devia eu sei :((( mas ja tinha feito a asneira :( o k me custa mais é sem duvida a fruta e eu akredito k com saladas , pao integral so de manha e fruta se consegue emagreccer :D vou dar o meu melhor nas ferias e escolher!!!estou cheia de saudades da frutinha e do bifinho de peru!!!:)

    ResponderEliminar
  3. Sim, de tudo o que se possa imaginar o que mais senti a falta com a Lev foi a fruta, especialmente assim que começou a melhorar o tempo.. Quanto a levares isso para o México, não aconselho! Já lá estive e a comida é optima, é impossivel fazer a Lev com aquelas comidinhas todas à descrição. E a água sabe mal, por isso vais ter que beber Tequillas Sunrise's e outras coisas boas por isso era gastar dinheiro à parva com as refeições da Lev que ainda são caras..! Aproveita masé as férias e quando voltares recomeças em força *

    ResponderEliminar
  4. Boa ideia :D aiii se nao fossem voces darem essas dicas nao ficava tao descansada!!!! :D Ines sera que no meio dakelas comidas mexicanas todas da para comer saudavel? saladinhas com bife de peru,com atum,com frango,etc?sopinhas? beijoca boneca!Ahhh espero que os pequenos almocos tenham mt frutinha!!! ADORO!

    ResponderEliminar