sábado, 23 de julho de 2011

DIA 11 - Ferias...SO ME PESO DIA 1 de agosto agora!!!

SEJA O QUE DEUS QUISER!!! SO ESPERO EMAGRECER 2kg !:S VOU CONTINUAR A REEDUCACAO ALIMENTAR SEM LEV 1 SEMANA!



Esta mulher é uma inspiracao!:D pra mim claro!:)



Olé! Deve ser da ansiedade de hoje de madrugada ter k estar fechada num aviao 9h ate ao mexico que me esta a enlouquecer,ou seja, nao dormi nada...devo ter adormecido as 3 e tal da manha,acabei por me levantar e ir comer outro snack! entretanto eram 6h30 ja estava acordada :((

Ontem acabei por fazer o maximo de refeicoes permitido por dia, 7!:P Ja que as 3 da manha ainda tava acordada,tinha de ingerir algo.

6h30 - Creme de Cereais;

12h30 - meio iogurte de manga e 1/2 snack de queijo;
Omolete(mexida) de cebola
14h30 - 1 omolete de cebola (mexida) com tomate as rodelas + 1 tosta + 1/2 snack;
Tomate as rodelas fininhas (tempero sal e vinagre)


17h30 - Pudim de chocolate ou Leite Creme com canela ...eis a questao! como preparei os dois,decidi provar metade de cada um!Sinceramente???Acho ambos enjoativos!ou entao sou eu k agora estou a comecar a enjoar sabores...;

20h - 1 snack de presunto e queijo (fikei fa!!!). E fica terminado por hoje, ou melhor, as 4h da manha levanto-me para ir para o aeroporto,vai-me desregular o sistema todo da dieta... basicamente nao vou dormir quase nada, vou ter que comer uma "ceia"(ou sei la que lhe chame) entre as 4h e as 6h , entre a ida pro aeroporto e o embarque pra madrid as 6h... consequentemente...estou toda confusa!AAAAAAHHH

é q embarco pa madrid as 6 e voo de la pro mexico...Segundo a minha previsao,chego a madrid as 8h30....as 9 e tal tenho k comer algo!!! (outra sobremesa???dass) , durante o voo pro mexico vou ter k comer no aviao as 13h (almoco), lanche e jantar nem sei...pq quando chegar ao mexico vao ser 16h LA!!!! janto akela hora!!! olhem so sei k vou ficar toda desregulada!!!! principalmente neste primeiro dia vai ser dificil fazer as refeicoes corretamente... nao da mesmo, na segunda feira ja comeco a ingerir normal (saudavel) e vamos ver como me vou sair! Na viagem de regresso pra ca ja venho a fazer Lev de novo!

5 comentários:

  1. Hello! lha sempre ouvi dizer que mais vale caminhar uma hora devagar do que nao fazer nada! Se estas dorida nao esforçes :-) caminha so! olha tu tem calma e relaxa e aproveita bem essas ferias! logo perdes o que queres depois! o stress n ajuda nada a perda de peso! boa viagem e diverte-te! quem me dera ir p Mexico agora! ando farta de hospital... estouquase a sair daqui , saio as 16.30 esta quase :-) desde ontem que ca estou puff

    ResponderEliminar
  2. aiii caty como eu te entendo!!! quando vais de ferias kida? olha eu dia 1 nem tenho tempo pa respirar comeco logo a aturar os putos la no sao joao lol obrigada pelas dicas kida!

    ResponderEliminar
  3. Aii so tenho ferias na segunda quinzena de Agosto!! Hj cheguei estafada... tive de me deitar ate agora! essa mulher da foto e inspiraçao de cara so e mamas!! axo que tem o cu grande demais p mim e como eu adorava ter pernas fininhas e n ter cu :-( faz boa viagem e leva o pc e net p falarmos :-)

    ResponderEliminar
  4. Boa férias e mantém a motivação, não a deixes ficar no México (: *

    ResponderEliminar
  5. voces tem que ler o meu recente post keridas! ahhh ja agora, por la ao 3 dia perdi-me! e ainda pra mais nao tinha net nao podia desabafar acho que perdi forças por isso tb!!!! nao consegui catyyy falar ctg la :((( bem keria!!!! olha nao kerias ter cu????uiii mas fica tao mal uma mulher sem raboooooo!:S mas eu axo a kim kardashian mt linda,nao é magra demais! é toda boa como se costuma dizer ! :) ines nao deixei a motivacao no mexico mas la no mexico nao tava nada motivada!

    ResponderEliminar