quinta-feira, 21 de julho de 2011

DIA 9 - dia da primeira consulta desde inicio da dieta

Olaaaaa miguinhas

Well, gaita...amanha é consulta certo,problema é q ... bebi de manha o meu cacau,certo, mas so sobra 1 (pra amanha de manha)...kerem saber a unica comida k tenho??? 3omoletes de cebola!1 empadao e 1 esparguete LOL como sobrevivo sem lanche,ou sem ceia , sei la...nao acham k devo ir hj à loja?tava a ver s poupava gasolina....ehehhe mas melhor nao!!
Acabei por ir a loja e fiz logo a consulta,pra nao ter que voltar la amanha!

Bem recebi quase um aplauso pq segundo a media das pessoas ,perdi acima do normal em 9 dias,se bem que o nutri disse que nao ia continuar assim, :((( isso é k me deixou triste!
Ok,a minha balanca é mais generosa,é de ponteiro e hj de manha.nua sem nada no estomago,tinha 70kg, na balanca digital do dr tinha 71, ao final da tarde e vestida, perdi 4,600 kg , ok eu keria que tivessem sido 6kg mas ja nao é mau tendo em conta que qd tinha 56 tb me guiava pela minha balanca de ponteiro (ainda é a mesma). Segundo o Dr perdi 2,700kg de massa gorda e 1,300 kg de liquidos...pronto...ok,mas QUERO MAIS!!!! 70kg ,71 whatever sei que foi mt bom,mas continuo ansiosa pq descer mais ainda!

Ja trouxe novo stock:

  • 1 caixa de tostas simples;
  • 1 caixa de baguette - da pa 2 refeicoes;
  • 1 caixa de iogurtes de manga - tem 5 unid;
  • 1 caixa de capuccino - tem 5 unid;
  • 1 caixa de creme de cereais maça canela - tem 5 unid;
  • 2 caixas de mix de sopas I e II - 5 unid cada caixa;
  • 1 caixa de sopa de alho frances com croutons que eu gostei;
  • 1 caixa de snacks de presunto e queijo - 5 unid;
  • 1 caixa de mix pudins e mousses (5unidd) ;
  • 1 caixa mix II sobremesas (5unidd);
  • 1 caixa de leite creme (5unidd);
Omoletes enjooei e vermelhos so devo trazer o creme de cereais do peq almoco!
Hoje o meu dia foi:
P.A. - Cacau - juntei mais agua para nao estar tao enjoativo;
MM - é raro comer pois em ferias acordo tarde;
A - Omolete de cebola apenas;
L - 4 tostas de baguette e 1 golinho de iogurte de manga pa nao ficar tao enssossa;
J - muita alface e 100gr de tomate temperado com sal e vinagre (n gosto de azeite na salada). So uso azeite como base de cozinhados e omolete de cebola (bem vos disse que ia enjoar o raio das omoletes);
Ceia - Acho que vou comer uma sobremesa....
Ja comecei hoje a tomar o CLA tambem a todas as refeicoes...

Hoje nao fui ao ginasio treinar como keria, rebentou-se um pneu do carro à vinda da consulta e puff fui pa oficina ate as 20h por 4 pneus ...:S tive k substituir os 4...

Ja jantei mas daki a 15min vou correr 20min na minha passadeira,é tarde mas k se lixe...amanha vou ao ginasio...
Ahhh o dr olhou pra mim com uma cara de espanto por ter ido ao ginasio todos os dias:P diz que nao sabe como aguentei eheheh...So Deus sabe...jasuzzzzzzzzzz se ele soubesse como tenho ficado depois dos treinos, ROTAAAA...
Estou a começar a stressar com a ida ao mexico....:S ja vou as 4 da manha (madrugada de sabado pa domingo) nao vou levar ARL, segundo o dr deverei beber mt agua ao menos isso! so levo atras de mim suplementacao, sopas, sobremesas e pequenos almocos, yep vou levar saketas espalhadas na malha lool e levo o shaker, é so agitar e ja ta...vou com meus pais, vou estar tipo anti-social, à mesa mas sem comer com eles ehhehe paciencia tem que ser, em ferias tb nao sou grande garfo!!! é quando como menos,fora do meu ambiente!Nao vou ter ginasio mas como vou de aviao ate madrid e de madrid ao mexico, OMG....vai ser andar de malas pa tras e pa frente este domingo e no proximo!!!

4 comentários:

  1. Bem nao sei od o teu namorado s basei P dzr isso mas eu n sou Nd assim. Na semana

    ResponderEliminar
  2. Passada ainda comi mais porcaria q esta por isso n foi dai q emagreci d certeza
    Lol. Ate engordei nessa semana. E tu entao tas a emagrecer estes kilos todos devido aos 10 dias atras q nem tavas na lev??? Hummmmmmm nao m parece Ne. E q eu falo por mim. Qd como mto engordo. Qd como bem emagreco! Na hora. A noite mando t um mail a rsp a tudo ok? Agr tou no tlm. :d bjs

    ResponderEliminar
  3. pk 1kg corresponde a 7700 calorias e so se ve alteracao na balanca depois de perfazer numa semana metade dessas calorias(por exemplo) que da mais meio kg, basicamente tem a ver com a correspondencia de 1kg para 7700 cal,ao juntar as calorias todas da semana e subtrair as gastas se der metade das 7700 , ganha-se meio kg! é meio confuso mas eu tb nao sabia!

    ResponderEliminar
  4. hello!! Fala com o nutricionista acerca da viagem ao mexico e o que deves ou nao fazer! Pode ser que te passem logo p fase 2 e ai ja podes comer 1 refeiçao de peixe ou carne c legumes :-) ja nao e tao restritivo p ti!
    Beijoka

    ResponderEliminar