segunda-feira, 18 de julho de 2011

DIA 6 - nauseas :(

Olaaa aiiii hoje estou tao mal... sinto que vou vomitar, acordei com umas nauseas q nem imaginam... consegui tomar os suplementos mas o arl nao vou tomar ja, pk so de pensar da-me mais enjoo... o cacau nao consegui beber todo,so metade, acho q hoje nao vou almocar, estou mesmo mal...:(

Decididamente nao vou almocar,vomitei o pouco cacau que bebi :( e mais qq coisa que nao sei o que seria. mas o que interessa é que fiquei bem logo a seguir! Deve ter-me parado a digestao!Mais para meio da tarde lancho,para ser mais leve a refeicao.... e logo a noite acho que ja estou em condicoes para jantar...acho eu ne... vamos la ver... ja comecei a beber o arl...

Ao lanche como tomei sais ENO para digestao , melhorei , ja consegui ingerir o iogurte de morango va la:)
Daqui a pouco vou pra academia malhar 1h de abs com local. :) prontinha!
Logo janto em condicoes! Ahhh falei com o dr ao telefone e ele disse que nao havia problema hoje fazer apenas 4 refeicoes apesar do recomendado minimo serem 5 e comeco a tomar cla na proxima semana :D
Jantei um chili com refogado de beringela, cogumelos frescos e broculos :) yummiii:)
Amanha avizinha-se o 7dia e claro, sou fiel à minha aulinha de cycle! hoje saiu-me furado! é...pensava que ia fazer cycle e afinal era abs mas pronto correu bem :) ainda aguaardo a minha passadeira,ja arranjei espaco ca em casa. adoro fazer tudo no ginasio,menos corrida ! detesto correr com gente a volta e a olhar lol é uma tara minha!!!:P

Estava a pesquisar uns videos no youtube sobre emagrecer rapido e olhem so no que deu , babe-me de RIR!LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário