terça-feira, 19 de julho de 2011

DIA 7

                          O meu polar é mesmo da marca POLAR (a melhor) e aguardo a passadeira :D
Olaaaaaaa :) Socorro,estou a enjoar o cacau!E como me custou hoje tomar a suplementacao toda,blerrg, custou-me a engolir em jejum :S
Ando meia danada do estomago nao sei que se passa! Nao tenho grande apetite!
Hoje acordei as 11h e bebio meu cacau,mas ja me enjoou,vou trocar na sexta feira!
Nao devia mas pesei-me eheheh...72kg...sera que emagreci mesmo 4kg? humm...

Nem vou pensar mais neste assunto do peso. Vou continuar a minha vida normal,hoje as 18h30 tenho 45min de cycle !

Bem,hoje estou num dia daqueles NF :P (no food)...ou quase! So consegui beber o cacau de manha e um iogurte ao almoco. O meu estomago ainda esta sensivel de ontem...:S
Recebi hoje o meu polar! é super completo e muito bonito! Deixo-vos a imgem!
Ja tinha um mas é preto,este é branquinho e mt feminino!

Eu ja fui uma verdadeira malhacao no ginasio,fazia 3h por dia,ate ficar rota, saia de noite do hospital e la tava eu em cycle de direta e depois ainda ia pra elitica ... mas como parei este mes e meio devido ao servico ter estado muito pesado, engordei 10kg...ok confesso que nao tive cuidado na boca tambem, é um ciclo super vicioso... mas ja voltei aos treinos,mudei de ginasio,regressei as origens :) Pena que pa semana va pro mexico,é uma semana sem treinar!!! GRRRR detesto parar... e em agosto ja volto ao hospital,mas nao vou parar o desporto, deixa-me bem disposta...

Cheguei,1horinha de cycle e se foram 500cal ao ar!  se o metabolismo basal de uma mulher necessita 1400cal por dia (para suprir as necessidades vitais basicas) e eu estou a ingerir com a LEV 450 cal por dia, como é possivel que tenha perdido mais do que o que ingiro diariamente?ora, espero que o meu corpinho esteja a "comer a sua propria gordurinha"(blerrrg) pra sobreviver!!! dizem que depois de esgotada a reserva de glicogenio (akilo que ingerimos a mais e o corpo nao utiliza, fica armazenado sob a forma de glicogenio) o corpo começa a "comer-se" a si proprio. Vai daí, aquelas pessoas que sofrem de anorexia nervosa,tendem a ficar sem musculo, pois o corpo "come" toda a gordura e deixando de ter gordura continua a consumir-se a ele proprio,vai ao musculo,depois vai buscar ao osso (daí ocorrerem mais frequentemente fraturas nesta patologia nervosa), vai buscar ao cabelo, daí queda de cabelo...etc etc tudo o resto voces ja imaginam. nao comer rigorosamente nada,vai colocar o teu corpo em falencia de todos os orgaos a longo prazo,ate mesmo deixa de ter imunidade e tudo o que é doença oportunista,toma conta do corpo,vai daí morrerem muitas vezes de sepsis...uma infecao que uma vez atingindo a corrente sanguinea, toma conta de todo o corpo....
Pensem bem antes de "NF" ... eu ja passei por isso e sei como estive.

PESSOAL...ANYTHING YOU WANT....YOU GOT IT....:

3 comentários:

  1. Tenho 1.59 cm , bem baixinha eu sei :p
    Boa sorte ^^

    ResponderEliminar
  2. nada disso linda eu so tenho mais 5cm,tamos na media:D FORÇA AIIII PA TII:D

    ResponderEliminar
  3. Xii tens um polar parecido com o meu :-) lindo lindo adorei!!! Tu tens de comer mais refeiçoes Lev senao depois nas proximas fases custa mais a perder peso, falo por experiencia, segundo a medica que me acompnha lá me disse! beijoka e força

    ResponderEliminar