segunda-feira, 18 de julho de 2011

HOJE MAIS NOJO DE MIM!

É verdade é 1:27 da manha e nao pego a dormir,isto de estar fora do meu peso ta a dar conta de mim,queria fazer dieta e emagrecer muito mais rapido...sei que daki a umas horas é o 6º dia da minha dieta LEV, lembro-vos que ja estive semi anoretica,ja fiz a dieta do limao,ja fui ao povoas e viciada em desporto 3h a malhar diariamente ate a exaustao pra depois entrar numa depressao e engordar 20kg nojentos. 14kg desses 20 sao massa gorda. BLARRG a minha vontade era aspirar esta gordura nojenta toda como se aspira o chao com o aspirador:S

Hoje é um dia estranho,sinto-me horrivel,mais horrivel que sempre,parece que olho pro espelho e a cara ta inchadona apesar de ter perdido quase 3kg. Vem-me à memoria quando era magrinha com 56 57kg e tava bem feliz,agora meto-me nojo a mim propria acreditam? Nao gosto do meu corpo assim,nao me sinto bem,nao vivo descansada o dia a dia enquanto nao voltar à minha obsessao de emagrecer. so que queria que fosse rapido e esta lentidao esta a dar cabo da minha psiq!!!:S Peso-me todos os dias e se emagreco pouco,fico mei deprimida para o resto do dia,passo os dias enfiados em casa (ferias agora) porque tenho vergonha de mim mesma, desta aparencia!so saio mesmo pra ir no ginasio! e hoje mandei vir por encomenda uma passadeira para correr em casa alem de fazer o cycle do ginasio. Apetecia-me deixar de comer completamente,mas depois cai-me o cabelo todo,como me caiu uma vez e eu chorei tanto tanto, foi tao mau quanto o engordar tantos kg...serio!

Quero que este desanimo passe rapido,nao sei que se ta a passar comigo,mas acho que é a ansiedade de querer chegar ao meu peso rapido e saber que nao é a forma que resulta melhor. porque uma pessoa mt magra que o tenha conseguido sem comer,basta comer normal (pouco) que absorve tudo. Nao,nao posso pensar mais naquelas minhas maluqueiras de so comer uma maça e um iogurte por dia.

-Vou ser forte,vou voltar ao trabalho mais magra...VOU!!! em AGOSTO! VOU SIM!!! pois porque depois de ouvir "OLHE VOCE CUIDE-SE SENAO..." (senao ia ficar uma baleiona eu sabia disso nao precisava que me dissessem) "OH GORDUXINHA,TAS A FICAR BEM GORDINHA" ,sao coisas que nao suporto mais ouvir, se tou magra chamam-me caveira,que me fica mal e bla bla bla mas se engordo toda a gente comenta por aí,tanto que ate mudei de ambiente pra conhecer outras pessoas que nao me conheciam antes de eu engordar,pois assim verao a minha evolucao!!!! verao como vou emagrecer!!!

Nao me vou esquecer de postar as minhas fotos de antes e depois!!! inclusive irei mostrar-vos como eu era em 2009 e como fiquei e como irei ficar!!!so rezo pra que seja rapido e tudo vou faazer por isso!!!!So postarei as fotos quando estiver quase na minha meta !!! porque assim verao a diferenca e terao animo para entrar comigo nesta batalha.é sofredora...quem entende do que falo sabe ...

3 comentários:

  1. Não podes ter pressa!Pq se emagreceres mto rápido acabas por voltar a ganhar tudo como já te aconteceu e sabes q pode voltar a acontecer!Por isso, desta vez, tenta levar isto como uma mudança definitiva na tua vida, por isso vai ser diferente! Não te preocupes c o q os outros vao achar ou deixar de achar daqui a um mes pq o importante é q daqui a 6 AINDA vais estar optima e a sentir te bem. E daqui a um ano ainda mais! :^)

    já mandei o convite. Ve os arquivos, comecei em janeiro
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Ena Ena LEv tas otima!!! UAU! mas tu ja eras magra! Imagina que temos as duas a mesma altura e eu cheguei aos brutos 76:S ja emagreci é certo mas tb foram so 3kg, pelo menos mais 2kg espero emagrecer ate a consulta na sexta:P
    Sou-te sincera,eu quando chegava aos 64kg entrava em paranoia total,foi sempre o meu peso BRUTO e MAXIMO, qd me meti no povoas emagreci sim,mas....bem...o meu peso maximo passou para 76 :S credo juro que nunca pensei que tal me acontecesse! Acreditas que hoje vomitei!??! hj que vou ao ginasio!!! GRRRR ...
    Obrigada pela forcinha :D bijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso vim dar ao teu blogue, revejo-me aqui em tudo o que escreves....já fui anoretica, anos...sempre fui magra...sempre me mantive depois da anorexia tive fases muitos saudaveis e era magra. Pesei 50 kilos, pesei máximo 55-57.
    Hoje estou com 62...sou comedora compulsiva e tenho nojo pois sempre fui aversa a comida e hoje nao me controlo, pareço uma porca a comer...´dai ganhei quase 10 kilos...sou uma pessoa trise por isso.

    Boa sorte com a lev...eu apenas emagreci tipo 4 kilos...fiquei feliz, foi há uma ano. Há uns tempos decidi voltar mas jamais consegui cumprir.

    beijinhos

    ResponderEliminar