quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA 8

olaaaaaaaaaaaaaaa
Va la va la, hoje la consegui beber bem o cacau...mas continuo bastante intolerante aqui do meu estomago...
A prova da intolerancia gatrica é dores de estomago e colicas tb,mas paciencia,nao se pode ter tudo!

Deixei um smoothie de morango e ananas no frigo para mais logo!
Ontem ao jantar provei a omolete de bacon e queijo,nao é má,ate gostei.
Ainda tenho por aqui omolete de cogumelos e 4 omoletes de cebola, acho que vai sobrar! pena que nao sobraram docinhos,so me falta a sobremesa de baunilha e a sopa de legumes deste 1o stock!

Desta vez queria trazer tostas ou baguette,parece ter bom aspeto!vou trazer 2 mix de sopas, pois é o que o meu estomago tem aceitado melhor!
Hoje vao-me entregar a passadeira de correr, mas avisaram que pesa quase 90kg e que nao devo conseguir ajudar a trazer! consigo sim,nao sabem a força que tenho! é que nao tenho ninguem para ajudar porque vivo sozinha no apartamento!:S eu desenrasco-me...

Ai meu DEUS!!!! QUE DESCONSOLADA QUE TOU HOJE!!! K S PASSA?!? Como mato este rato noe stomago??VEJAM SO A MINHA EMENTA DE HOJE:
  PA- Cacau;
  A - Sopa de legumes;
   Sobremesa - smoothie de ananas morango;
  Antes do treino - 1 iogurte morango;
JANTAR - 1omolete de cogumelos e eis que.......ESTOU DESCONSOLADAAAAAAAAAAAA!!! SOCORRO!!!!! :S nem com 4 refeicoes...tive que me afifar ha pouco à sobremesa de baunilha...Sera que foi pq gastei 630 calorias em cycle e 100calorias a correr 16min na passadeira?!? Estou feita :(((

A consulta é na sexta e vejam apenas o que me sobra - 1 empadao - 1 bolonhesa - 2 cacaus - 3 omoletes de cebola! mai nada!!! uiii assim nao vou la!!!! as tantas amanha vou ter que ir la comprar pa meio da manha e po lanche senao morro ja viram????? que desconsolo grandeE!!!!

1 comentário:

  1. Hello!! Olha eu como soqueria perder 6 kilos fiz so a fase 1 por dez dias, depois dez dias fase 2 e o resto fase 3, agora estou na fase 4 de manutençao! Na fase 1 perdi 4 kg, depois na fase 2 perdi 2 kg e ate agora ando nos 54 55kg , mas no fim da fase 2 tinha 51.9kg ;-( o pior e qdo começamos a comer comida normal acabamos sempre por recuperar 1 kg ou 2.. eu tb andei enjoada na fase 1, nao conseguia comer aquilo tudo, agoraainda tenho imenso stock de comida Lev, mas como so de x em qdo, adoro sobremesa pronta de baunilha, o snack de alho e salsa, as barras da fase 3 e os queques de chocolate sao optimos, ainda compro as xs, quando sinto falta de doces, sempre tem mais proteina e menos hidratos que a comida normal :-)
    e relaçao ao polar, n consigo treinar sem ele!!:-)o meu é o ft40, no meu blog tenho uma pagina so de exercicio fisico ( n ta actualizada por falta de time), mas passa la p veres :-)
    Tb ja tive uma passadeira, que tinha no meu mini ginasio, mas omo estano sotao, uma vez eixei a janela por cima da passadeira aberta e choveu e molhou a passadeira toda e queimou o motor, agora n sei one a arranjar pk ja esta fora da garantia :-(
    beijoka

    ResponderEliminar